Folha de Dados

SN74LS164

Introdução

O SN74LS146 é dispositivo de alta velocidade compatíveis com as famílias de microprocessadores e CMOS, é um componente registrador de mudança de 8 bits com entrada serial e saída paralela. Os Registro de Dados seriais são introduzidos através de uma porta AND de 2-entradas tipo síncrona com uma contagem na transição do clock de estado baixo para o alto. O dispositivo possui um Master Reset assíncrono que limpa o todas as saídas do registro na configuração LOW independente do clock. Ele utiliza o diodo Schottky fixo no processo para alcançar altas velocidades e é totalmente compatível com todos os produtos ON Semiconductor TTL.




 Pinos | Descrição
   1        Entrada A
   2        Entrada B
   3        Saída Q0
   4        Saída Q1
   5        Saída Q2
   6        Saída Q3
   7        Vss
   8        CP(clock)
   9        MR(reset)
  10       Saída Q4
  11       Saída Q5
  12       Saída Q6
  13       Saída Q7
  14       Vdd





CD 4029


Descrição Geral

O CD4029BC CD4029BM é um contador up /down que conta no modo binário ou decimal. Dependendo do nível de tensão aplicada na entrada bin/dec. Quando o pino dec/bi binário é nivel lógicos'' 1'' o contador conta em binário caso contrário ele conta decimal.

Um sinal lógico '' 1'' de habilitação no preset permite que a informação no cojunto de entradas JAM entradas permite a prédefinição para qualquer estado de asynchronously com o clock. O contador avança contagem na borda positiva contínua do clock.

Carry In opera normalmente em lógica '0' e um sinal de nível '1' permite reiniciar a contagem de acordo com o modo selecionado bin/dec.

O sinal carry out é normalmente a lógica do estado 1 e vai a lógica do estado 0 quando o contador atinge o seu máximo no'' se'' modalidade ou a contagem mínima no'' para baixo'' desde que o modo de entrada de transporte seja lógica estado 0.

Todas as entradas estão protegidas contra descarga estática por diodo braçadeiras para ambos VDD e VSS

Características:

Tensão de alimentação 3V a 15V
Alta imunidade a ruídos de baixa potência 0,45VDD
TTL compatibilidade 74L ou 74LS
Entradas Paralelas jam
Binário ou BCD década up down contandor


Modo Binário
 Modo Década
As entradas JAN permitem uma pré seleção da contagem como pode ser observado nos gráficos de operação o que pode ser muito interessante.


LM158 / LM258 / LM358

O componente consiste em dois comparadores independentes, de alto ganho, com freqüência interna compensada, e foram projetados especificamente para operar a partir de um parte-fonte de alimentação, sobre uma ampla gama de tensões.

As áreas de aplicação incluem amplificadores de transdutores, blocos de ganho DC e todos os convencionais circuitos op-amp que agora podem ser mais facilmente implementados em sistemas de abastecimento de energia individuais. Por exemplo, estes circuitos podem ser fornecidos diretamente com o padrão de +5 V, que é usado em sistemas  lógicos e irá facilmente fornecer a interface necessária eletrônica, sem necessidade de qualquer fonte de alimentação adicional. No modo linear a tensão de entrada de modo gama comum inclui GND e a tensão de saída que pode também oscilar para o GND, embora operado a partir apenas de uma tensão de alimentação única




  • 02 amplificadores operacionais independentes
  • Frequência interna compensada
  • Alto ganho de tensão : 100dB
  • Baixa voltagem de consumo independente da tensão de alimentação: 500µA
  • Baixa corrente de entrada: 20nA
  • Baixa tensão de off set: 2mV
  • Baixa corrente de off set: 2nA
  • Tensão de operação 3V a 32V
  • Voltagem de entrada 0,3V a 32V

    Amplificador AC acoplamento Invertido

Amplificador AC não invertido

Amplificador DC não invertido

Amplificador DC somador