Alvo Tec

ALVO TEC

Para seu entretenimento e lazer ...

 
      Mais que apenas um alvo simples para treinamento ou competição, nosso ALVO TEC foi elaborado para aperfeiçoar o praticante do tiro alvo com armas de pressão. Com dois modos de operação você testara suas habilidades de recarga da arma de pressão, apontaria e tiros.
      Chega de sofrimento para visualizar os disparos efetuados nos alvos, com nosso produto você recebe essa informação no mesmo instante, através de um sinal sonoro e no display do Painel de comando.

     Com sistema de operação bem simples, o usuário em menos de 2 minutos instala o equipamento  configura, e é só diversão...
      Consulte a página  Manual AT e veja todos os detalhes de como instalar, configurar e os modos de operação.

     O painel de comando dispõe de uma bateria interna recarregavel com autonomia de 12hs seguidas sem a necessidade de recarga, para recarregar basta conectar a fonte que acompanha o produto e pronto.

     O alvo projetado para suportar o impacto dos tiro, foi elaborado pensando no usuário, com uma alça e um suporte na parte trazeira para acomodar todos os acessórios, facilitando o transporte.


     Em testes os alvos com  medidas de alvo 32mm,  25mm,  19mm e 12mm confecionado em chapa de 3,5mm de espessura suportam impacto de disparos com chubinhos de 4,5mm e 5,5mm  sem deformar a uma distância de 10m e velocidade de 260m/s.

    Visite nossa loja http://www.plataformaheytec.com.br/ e conheça nossas formas de pagamento e facilidades.